Bombeiros de Araguari registram duas ocorrências de incêndio
Bombeiro de Araguari atendendo ocorrência de incêndio no Bairro Maria Eugênia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros de Araguari registram duas ocorrências de incêndio

  • Post Author:
  • Post Category:Notícias

Uma mulher teve 27% do corpo queimado. No outro caso, uma criança estava brincando com um isqueiro quando ocorreu o incêndio.

Bombeiro de Araguari atendendo ocorrência de incêndio no Bairro Maria Eugênia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Araguari registrou entre esta terça (11) e quarta (12), dois incêndios a residências. Em uma das ocorrências uma mulher de 30 teve 27% do corpo queimado. O outro caso foi o de uma criança que causou um incêndio quando brincava com um isqueiro. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Ocorrência no Bairro Maria Eugênia

Um dos casos foi no Bairro Maria Eugênia. Os bombeiros foram acionados na madrugada desta quarta-feira (12) para combater um incêndio em uma casa na Rua Niquelandia. Segundo relato da vítima de 30 anos, ela estava dormindo quando acordou com a cama em chamas. O quarto ficou destruído. As causas do incêndio ainda não foram informadas.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras em 27% do corpo e vias aéreas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital e foi informado que o estado de saúde dela é grave, porém estável.

Criança e isqueiro

Bombeiros de Araguari registram duas ocorrências de incêndio
Cama danificada após incêndio no Bairro Monte Moriá em Araguari — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O outro incêndio ocorreu na Rua Maria Antônia de Oliveira, no Bairro Monte Moriá, na terça-feira (11). Segundo os militares, uma criança de oito anos estava brincando com um isqueiro no quarto quando o colchão pegou fogo.

Quando os bombeiros chegaram, os vizinhos haviam começado a combater o fogo. O guarda-roupa, uma mala, duas camas e diversas peças de roupas foram queimadas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: https://g1.globo.com

Equipamentos de Combate a Incêndio é na LRX Distribuidora, clique aqui e confira