Incêndio atinge galpão com materiais inflamáveis, em João Pessoa
Fogo foi controlado e, por isso, não se alastrou para outras partes de galpão localizado em João Pessoa, segundo o Corpo de Bombeiros — Foto: Walter Paparazzo/G1

Incêndio atinge galpão com materiais inflamáveis, em João Pessoa

Chamas atingiram apenas parte do galpão e ninguém ficou ferido, diz Corpo de Bombeiros.

Parte de um galpão de uma empresa de material esportivo foi atingida por um incêndio, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ninguém ficou ferido. Aproximadamente 30% da área foi atingida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe verificou que o grande foco estava em um local específico, onde havia esponjas, consideradas materiais inflamáveis, que seriam utilizadas para preencher sofás e travesseiros.

“O fogo estava alto, mas devido à agilidade da equipe, chegamos ao local rapidamente. Combatemos o foco e impedimos que o fogo se alastrasse para o outro lado do galpão”, disse o tenente Correia.

No local, foi identificado que a empresa não possui certificado do Corpo de Bombeiros e os extintores estavam vencidos, segundo a corporação. Foi dado um prazo de 30 dias para que a empresa compre novos extintores e de 48 horas para que dê entrada no processo de regularização junto ao Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as pessoas que trabalham no galpão não estavam no local, porque o incêndio começou durante o horário do almoço. No entanto, um dos funcionários viu, de longe, a fumaça e acionou a equipe.

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/

Deixe uma resposta