Loja de roupas em Caucaia pega fogo após pane em ventilador
Loja do centro de Caucaia VC Repórter

Loja de roupas em Caucaia pega fogo após pane em ventilador

  • Post Author:
  • Post Category:Notícias

Além do eletrodoméstico, o quadro de energia, um monitor de câmeras de segurança e quatro manequins foram consumidos pelas chamas

Uma loja de roupas no centro de Caucaia pegou fogo após pane em um ventilador, na tarde deste sábado (1°). Os donos do estabelecimento deixaram o aparelho ligado.

Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, além do eletrodoméstico, o quadro de energia, um monitor de câmeras de segurança e quatro manequins foram consumidos pelo fogo. Nenhuma roupa chegou a ser queimada. As chamas foram controladas, aproximadamente, duas horas após o início do incêndio.

“Percebemos o incêndio por volta das 16h. No momento, não tinha ninguém. A loja estava fechada. É normal aos sábado depois do meio dia”, conta o professor Renato Novais, que mora próximo ao estabelecimento.

Os donos do estabelecimento afirmaram ao Corpo de Bombeiros que o ventilador já havia apresentado problemas durante a última semana.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/metro/online/loja-de-roupas-em-caucaia-pega-fogo-apos-pane-em-ventilador-1.2205887