You are currently viewing Prédio no Meireles tem princípio de incêndio após curto-circuito em cerca elétrica
Um carro que estava estacionado também foi atingido pelas chamas. Foto: VC Repórter

Prédio no Meireles tem princípio de incêndio após curto-circuito em cerca elétrica

  • Post author:
  • Post category:Notícias

Prédio no Meireles tem princípio de incêndio após curto-circuito em cerca elétrica

Uma mulher ficou ferida e foi levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF)

Um prédio no bairro Meireles teve um princípio de incêndio na madrugada deste sábado (25), após um curto-circuito na cerca elétrica. Uma mulher ficou ferida. Um dos moradores informou que foi preciso evacuar o edifício após o incidente e, até esta manhã, a energia no imóvel não havia sido restabelecida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada quando os moradores ouviram estalos na rede elétrica. A demanda foi repassada para a Enel, mas os bombeiros foram ao local logo depois da confirmação das chamas. O fogo foi apagado ainda pela manhã. A vítima ferida foi levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Uma equipe da Enel Distribuição Ceará foi acionada e confirmou que foi preciso desligar a energia do prédio por causa de um defeito na cerca elétrica. O órgão também disse que está aguardando o condomínio normalizar um defeito na parte elétrica para normalizar a energia.

Um vídeo feito por pessoas que moram próximo ao local mostram explosões na cerca, chamas e faíscas no equipamento.

Um curto-circuito na cerca elétrica causou um princípio de incêndio em um prédio residencial na rua Monsenhor Bruno, no Meireles, na madrugada deste sábado (25). O acidente aconteceu por volta das 4 horas. #diariodonordeste pic.twitter.com/zlblMCpLXE

— Diário do Nordeste (@diarioonline) May 25, 2019
O administrador Felipe Coelho, morador da região, acordou com gritos de alerta sobre o fogo no prédio. “Ouvi um barulho e vi uma luz forte, então fui até a janela e fiquei olhando para o prédio, tentando identificar se era fogo ou não. Depois começaram os curtos na cerca”, afirma.

Um morador do prédio, que não quis se identificar, informou que o quadro de energia foi atingido pelas chamas , um carro que estava estacionado também e alguns eletrodomésticos de residências ficaram danificados. Devido ao incidente, o elevador parou de funcionar.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Equipamentos de Combate a Incêndio é na LRX Distribuidora, clique aqui e confira