Princípio de incêndio atinge Hospital São Camilo Fortaleza; não há feridos

  • Post Author:
  • Post Category:Notícias

O Hospital São Camilo Fortaleza, antigo Cura d’Ars, registrou um princípio de incêndio na tarde desta sexta-feira (29). A causa do acidente ainda não foi divulgada. Não houve feridos. De acordo com o Tenente Aguiar, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a situação foi controlada pela brigada de incêndio da empresa.

Agentes compareceram ao local para garantir que não havia riscos. “Teve um princípio de incêndio numa parte que está tendo construção, mas era uma área isolada, onde havia materiais de construções. Foram usados preventivos, como o extintor, e o fogo foi controlado”, disse to tenente.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h30. Em nota, o hospital afirmou que o princípio de incêndio ocorreu em uma área que estão sendo instalados dois novos elevadores.

“O Hospital São Camilo Fortaleza informa que ocorreu um princípio de incêndio em uma área isolada do Hospital, local onde serão instalados elevadores. A ocorrência foi rapidamente controlada Brigada de Incêndio da própria unidade, não causando nenhuma perda material ou humana. O incidente não causou nenhum prejuízo às atividades rotineiras do Hospital”, informou.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Distribuidora de Equipamentos de Combate a Incêndio em Fortaleza é a LRX Distribuidora, a melhor do Norte e Nordeste. Clique aqui e veja nossas promoções, nossos preços e a qualidade de nossos produtos.